sábado, 16 de maio de 2009

Adesivos de parede

Oi, gente!
Eu estou redecorando meu quarto...meu ateliê...depois, é a vez da minha casinha toda.
Mas, como eu - qdo não estou trabalhando - passo a maioria do tempo dentro do meu quarto-ateliê, optei em começar a redecoração por ele.
E como o colorido me cerca a semana toda, devido o contato com crianças e adolescentes, creio que preferí o branco...em tudo..nos estofados, na parede, nos objetos..em tudo da silva...rsrs
Mas, algo que fará a diferença me chamou a atenção ...vocês(e é claaaaro!) já ouviram falar de adesivo para parede, não é?
E já ouviram falar tb que são caros pra chuchu tb, não é?hehehe
Até que, tchan, tchan, tchan, tchaaaaaaaaan..achei no you tube o passo a passo para fazer seu próprio adesivo de parede!!!
Quando eu ví este achado, o sorriso veio de orelha aorelha...rs.porque veio na hora certa, né?Justo quando resolvo mecher na decoração do meu cantinho!♥
Então, vamos lá para o passo a passo?



Se você tiver facilidade de desenhar, poderá fazer excelentes trabalhos!!!
Depois me conta como ficou.
Eu vou tratar de fazer os meus...

Ah!Agora, se você preferir comprar já prontim, é só clicar aqui

Bjinhuuuuuuuuuuu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário