sábado, 9 de maio de 2009

Dia das mães!!! \O/



Olá, queridos!!!


Eu confesso: eu fiquei um pouco ausente, não é? Vocês não têm idéia da minha correria...ensaios com a banda, planejamentos de alunos, cursos, filha, Aaaah!!! \o/ Quase endoidando..rsrs


Fianlmente, conseguí entrar...e acho que este passo-a-passo é bem legal...afinal, ninguém gosta de dar o mesmo presente...tudo igual todos os anos, não é?


Estou falando de presente para o dia das mães.


Achei um presente bem barato, fácil de confeccionar e bem original.
É um sachê, que sua ma~e poderá deixar dentro do guarda-roupas...ou gavetas...ou até mesmo na penteadeira...
Clique na figura abaixo para o passo-a-passo:


(O site é em inglês mas, dá pra entender legal.Lá tem o material e tudo mais)
Bjinhu e feliz dia das mães!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário