quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Painel novo! \o/ "Varal de cortiço"

Para reformar meu painel, eu usei:

Tinta PDF Branca
Tinta PDF azul celeste
Pincéis
Barbante cru
Pregadores e roupas

Pregadores comuns ganham vida, qdo pintados com tinta PDF branca.

Estava tão feinho o meu painel...eu havia deixado abandonadinho, devido a falta e tempo mesmo...sempre olhava pra ele com uma tristeza...
Na verdade, é uma placa de MDF, que meu pai cortou pra mim...
Pedí a ele que fizesse uma moldura, como um quadro.
Em todos os cantos do quadrado do painel, ele colocou pregos grossos, que são os mesmos que o prendem na parede, já que não tenho intenção de tirá-lo de lá.
Acabei pintando de creme...bége..sei lá..mas, não gostei..e acabou ficando assim por um bom tempo.
Finalmente, conseguí reformar...
Dei uma demão de tinta PDF branca no meio, como fundo.
Dei duas demãos de tinta PDF azul celeste, no fundo.Esta tinta é legal porque seca rapidinho.

Dei duas demãos tb da tinta PDF branca na moldura.
Aproveitei os pregos ..parafusos..rs...para prender os barbantes.
A minha idéia seria como se fosse um varal mesmo.(E não é que ficou legal?!)
Arrumei o barbante bem irregular, pra dar idéia de varal de cortiço.
Pintei alguns pregadores de roupas de branco tb e os coloquei numa estrelinha fofa de natal que eu já tinha.

E pronto, galera!
Ficou do jeitinho que eu queria!
Se vc quiser e tiver tempo (coisa que eu não tenho tido, sabe..rs), pode fazer algumas flores ou estrelas, ou até roupinhas de fêltro e colar nos pregadores.
Mas, quis assim até eu enjoar...rs...pra destacar bem os pregadores no fundo azul.
Bom, espero que vcs tenham gostado!!!
Faça o seu...invente...se quiser mandar as fotos pra gente do seu novo painel, pode mandar...estaremos colocando aqui no blog!
Bjinhu no o/

1 comentário:

  1. OI menina Rosa,
    Adorei a sua idéia
    parabéns
    vou fazer algo parecido par ao meu ateli~e para expor bijouterias.
    amei seu blog
    abraços
    yolanda

    ResponderEliminar